Tradição & Sabor

Desde 1980

Tudo começou na tradição de quem foi criado no campo desde a infância e guardou na memória a vontade de estar sempre em contato com a natureza.Começamos produzindo leite e café, no tradicional sistema mineiro rural, e, à pedidos dos amigos, fazíamos queijos e plantávamos verduras e frutas para atender a demanda.



bg_nossa_historia2

Do campo à cidade

Daí para construção de uma pequenina loja no intuito de atender os viajantes familiares principalmente, foi um pulo. E tudo que era produzido na Nevada ganhava admiradores e fiéis clientes a cada novo fim de semana ou feriado. Principalmente, porque o leite retirado no peito da vaca diretamente ao copo do viajante fez o maior sucesso. Mais que uma parada na beira da estrada, a Nevada é um local cheio de recordações. Ela traz lembranças de viagens, diversão a muitos de nossos clientes que frequentavam quando crianças e que agora levam os seus filhos para fazer parte desse momento especial com a família.


Ingredientes & Sabores

Nossa preocupação de cultivar e servir produtos orgânicos com cuidados naturais em nossa horta data desde a abertura da primeira porta de nossa loja. Muito antes de virar moda ou marketing, já exercíamos esta conduta de procurar a qualidade preservando as características de nossos produtos, dessa forma o sabor, a conservação, a cor e o paladar ficam acentuados e naturais. Tornando os produtos mais saborosos e nutritivos.


O LATICÍNIO

O laticínio produz quase 20 tipos de produtos, onde se destacam os doces de leite, o minas padrão, o codimentado, o frescal e as mussarelas. Nossos queijos de linha mais fina e elaborada( reino/gouda/provolone/e voltando o parmesão )tem tido melhoras técnicas consideráveis e preços atrativos. A grande caraterística desses anos todos, foi manter o aspecto artesanal/caseiro mesmo com uma fabricação mais industrializada. A prova disso, são as conquistas de casas conceituadas em BH e região de Carmópolis a Lavras onde temos conseguido colocar nossos produtos.